Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Netflix apresenta a série Altered Carbon

Adaptação da novela negra cyberpunk.

A Netflix revelou finalmente o primeiro trailer de Altered Carbon, a sua nova série de 10 episódios que adapta a obra de Richard K. Morgan num projecto que fontes não oficiais referem como o mais caro da companhia até à data.

Além do primeiro trailer, disponível em baixo, a Netflix confirma que Altered Carbon estreará no dia 2 de Fevereiro de 2018. Esta é uma história que decorre 300 anos no futuro e apresenta-te uma premissa altamente interessante: a consciência pode ser digitalizada e a morte não mais é permanente, basta trocar de corpo.

Altered Carbon coloca o protagonismo em Takeshi Kovacs, um soldado solitário cuja mente foi aprisionada em gelo durante séculos. Laurens Bancroft entra na sua vida para lhe oferecer a oportunidade de voltar a viva. Para isso, terá de resolver o assassinato do próprio Bancroft.

Cover image for YouTube videoAltered Carbon | Data de estreia | Netflix

Altered Carbon promete surpreender os espectadores com a sua qualidade visual e com a narrativa forte imaginada por Richard K. Morgan. É definitivamente uma série a manter debaixo de olho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários