Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A NISA tornará a Switch numa das plataformas principais

Ao lado do PC e PlayStation 4.

A Nippon Ichi Software America apoiou o lançamento da Nintendo Switch com o jogo Disgaea 5: Complete e entretanto está já a preparar The Longest Five Minutes e Penny Punching Princess, o que considera ser uma prova do apoio que prestará à consola no futuro.

Tal como a Nihon Falcom, também a NISA falou com a MCV sobre a Nintendo Switch e o tipo de apoio que podes esperar da editora para a híbrida da Nintendo. Segundo diz, a Switch tornou-se numa das plataformas principais e será apoiada de agora em diante.

Takuro Yamashita, presidente e director executivo da NISA America, partilhou que ao lado da PlayStation 4 e PC, a Nintendo Switch será uma das plataformas apoiadas pela companhia.

"Disgaea 5 foi lançado originalmente na PS4, um ano e meio mais tarde chegou à Nintendo Switch e saiu-se muito, muito bem. De momento, a PS Vita está obviamente de saída do mercado, mas a Switch está muito forte. Algo que a torna muito forte é aquela função portátil, no futuro, enquanto companhia, queremos desenvolver para a PS4, Steam e Switch," disse Yamashita.

A razão é simples, a NISA acredita que o mercado da Switch continuará a crescer e ficará mais forte.

Segundo Yamashita, depois de YS VIII e Danganronpa V3, o apoio à PS Vita será praticamente inexistente, enquanto o apoio à Nintendo Switch será cada vez mais forte.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Disgaea 5 Complete

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários