Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Origins terá modo Horde

Os Trials of the Gods regressam em Dezembro.

A Ubisoft confirmou as novidades e correcções que serão apresentadas em Assassin's Creed Origins ao longo do mês de Dezembro, confirmando a chegada de um novo modo de jogo.

Além do modo Nightmare, uma dificuldade superior para quem quer um desafio maior, Assassin's Creed Origins receberá a opção de ajustar o nível dos inimigos de acordo com o teu.

Isto significa que os inimigos mais fracos se tornarão mais fortes para corresponder ao teu nível.

Para quem procura novos desafios, a Ubisoft introduzirá uma nova missão que permitirá desbloquear o modo Horde. Na arena em Cyrene, poderás enfrentar vagas sucessivas de inimigos.

É bom para todos aqueles que gostaram do sistema de combate deste seu novo jogo. No entanto, a Ubisoft recomenda o nível 32 como o mínimo para quem quiser lutar sem parar.

Em Dezembro chegará ainda o desafio da deusa Sekhmet, o terceiro dos Trials of the Gods, mas a Ubisoft sabe que nem todos conseguiram enfrentar os desafios anteriores. A pensar nisso, poderás enfrentar Anubis e Sobek durante Dezembro.

Para quem procura novas armaduras ou armas, a Ubisoft confirmou o Gladiator Pack com novo escudo, armadura e armas. Para quem quer mais armas, a Ubisoft apresentará o Whacky Items Pack, mas promete mais novidades para breve.

Assassin's Creed Origins está disponível desde 27 de Outubro na Xbox One, PS4 e PC, sendo considerado por muitos fãs como um dos melhores na série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Origins

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários