Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball - Criador explica o segredo dos Super Saiyans

Nem todos o conseguem.

Depois de muitos anos de especulações e teorias, durante os quais os fãs se questionaram sobre o porquê de nem todos os Saiyans conseguirem aceder à forma Super, o criador de Dragon Ball explicou o segredo.

Akira Toriyama, criador da popular obra Japonesa, falou recentemente com a Saikyo Jump e explicou o grande segredo por detrás das incríveis transformações que mudam o cabelo dos Super Guerreiros e os tornam mais poderosos.

"Nem todos se podem tornar num Super Saiyan através do treino e raiva. Para se tornarem num Super Saiyan, o seu corpo tem de conter algo chamado Células-S," disse Toriyama.

"Quando estas Células-S chegam a uma certa quantidade, um gatilho como a raiva aumentará de forma explosiva as Células-S e causam a mudança no corpo: isso é um Super Saiyan."

Segundo Toriyama, a grande maioria dos Saiyans têm Células-S, mas a quantidade pode variar imenso e nem todos conseguem o número suficiente para permitir activar a forma superior.

Um forte estado de agitação, nervosismo ou mesmo raiva podem servir como gatilhos para o número elevado de Células-S no corpo de um Saiyan, permitindo a transformação, tal como aconteceu com Goku em Namek.

Esta é também uma das razões para o grande poder de Goku, o seu elevado número de Células-S que herdou de Bardock e Gine.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários