Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A PlayStation Japan promete muitos jogos divertidos e emocionantes

Muita diversão ou a capacidade de tocar a tua alma.

Durante os PlayStation Awards, apresentados pela Sony Interactive Entertainment Japan em Tóquio, Atsushi Morita, presidente da companhia, falou sobre o futuro da PlayStation e prometeu jogos espantosos.

Segundo Morita, o entretenimento continua a evoluir e os videojogos continuam a absorver o que de melhor existe nos outros tipos de entretenimento, beneficiando também com os avanços tecnológicos.

Num momento em que "os videojogos são o formato de entretenimento mais avançado", é importante manter o desejo por novas experiências divertidas e outras com a capacidade para emocionar os jogadores.

"Continuaremos a trabalhar para alcançar uma PlayStation em todas as casas, com a visão de PlayStation para todos, e vamos dedicar-nos a entregar muitos jogos que te darão absoluta alegria ou emocionar-te e tocar a tua alma," disse Morita.

Para a PlayStation Japan, os videojogos têm a capacidade para emocionar as pessoas da mesma forma que a música ou o desporto, acreditando que a companhia dará a sua contribuição para a indústria seguir nesse caminho.

Para 2018, a PlayStation 4 promete jogos como Ghost of Tsushima, Days Gone, God of War, Detroit: Become Human e Spider-Man, que certamente prometem emocionar-te ou divertir-te.

Read this next