Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 15 - Episódio Ardyn anunciado

Actualização permitirá jogar com os outros bros.

Final Fantasy 15 celebra hoje um ano de vida e a Square Enix celebrou o dia com uma transmissão especial em directo, durante a qual foram reveladas as próximas grandes novidades para o jogo.

Hajime Tabata, director, e Akio Otsuka, gestor de marketing, partilharam com os fãs que no dia 12 de Dezembro será apresentada uma actualização que implementará a correcção de bugs e novidades em Camaradas, a expansão multi-jogador de Final Fantasy 15. Além da correcção de erros, a Square Enix vai melhorar os tempos de carregamento ao viajar entre locais.

A Square Enix partilhou ainda que Episódio Ignis dura entre uma hora e meia a duas horas, apresentando quase o dobro de cenas de história e cutscenes, comparado com Episódio Prompto. Este novo episódio de história inclui vários finais e para os ver a todos, precisarás de pelo menos 3 horas.

Neste Episódio Ignis, poderás escutar três novos temas compostos pelo talentoso Yasunori Mitsuda. Além de um tema pensado para Ignis, Mitsuda compôs um tema para Ravus e um terceiro pensado para ambos.

Cover image for YouTube videoFinal Fantasy XV - Episode Ignis DLC Opening Scene (PS4/Xbox One)

Daisuke Oe, gestor de desenvolvimento, também esteve presente e confirmou a chegada da "Actualização de Primeiro Aniversário", que te permitirá finalmente alternar entre os bros durante os combates.

Se quiseres jogar com Gladiolus, Prompto ou Ignis ao invés de Noctis, será possível fazê-lo a meio dos combates, sem qualquer interrupção. Controlar os outros personagens será tal como no DLC de cada um. Esta actualização está prevista para Dezembro.

Após as novidades agendadas para Dezembro, a Square Enix está a preparar mais três episódios de história. o primeiro será o de Ardyn, que aprofundará as suas origens e o mundo de jogo. A equipa sabe que os fãs querem um episódio com Luna e poderá ser um dos outros dois.

Ao longo de 2018, Final Fantasy 15 poderá ganhar a capacidade de te deixar jogar com mais personagens além dos quatro bros, a Square Enix pensa ainda em implementar a possibilidade de criar um personagem original.

Sobre a Pocket Edition de Final Fantasy 15, foi confirmado o seu adiamento e chegará durante o Inverno.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários