Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2: Bungie responde hoje às queixas dos fãs

Cancelou a transmissão em directo da expansão Curse of Osiris.

A Bungie vai finalmente responder às queixas e preocupações dos fãs de Destiny 2.

Depois de semanas a fio de críticas e de sugestões de como a sequela poderia ser melhorada, a tampa da panela saltou quando na semana passada os fãs descobriram que o jogo limitava a XP ganha. A Bungie desactivou imediatamente limitador, mas foi tarde de mais. A comunidade explodiu e as críticas choveram de todo o lado.

Para responder directamente à comunidade, a Bungie cancelou a transmissão em directo de Destiny 2: Curse of Osiris, que ia para o ar hoje ao final da tarde. Em vez disso, a Bungie vai publicar um texto no Bungie Blog em, esperançosamente, será capaz de acalmar a comunidade.

"Tínhamos planeado uma última transmissão em directo antes do lançamento de Curse of Osiris para mostrar algumas das armas e armaduras da expansão. Agora, estamos a investir os nossos esforços na entrega de informação de alta prioridade sobre Destiny," escreveu David Dague, o director de comunicações da Bungie.

"Vais ouvir da liderança do estúdio sobre Destiny, vão falar sobre os seus objectivos para o jogo de agora em diante, e também de que forma vamos reagir ao vosso feedback com algumas actualizações que vão chegar nas próximas semanas."

"Isto vai aparecer no Bungie Blog na Quarta-Feira".

O estúdio da Bungie está localizado em Seattle e funciona conforme o horário do pacífico, o que significa que neste momento ainda estão a dormir. A resposta às preocupações da comunidade deverá aparecer ao final da tarde ou à noite. Vamos ficar atentos.

Read this next