Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Servidores de Demon's Souls vão encerrar em todo o mundo

Afinal não é só no Japão.

Actualização - 28 de Novembro

Afinal, os servidores de Demon's Souls vão encerrar em todo o mundo. Depois da Sony Interactive Entertainment Japan Asia anunciar que os servidores do jogo seriam desligados a 28 de Fevereiro de 2018, a conta oficial de Dark Souls no Twitter anunciou o mesmo.

Sendo assim, Demon's Souls vai perder as funcionalidades online globalmente a 28 de Fevereiro de 2018. Alguns fãs já estão a pedir um remake / remaster para a PlayStation 4. Estarias interessado?

Original - 27 de Novembro

Os servidores japoneses de Demon's Souls têm os dias contados.

Foi anunciado que a partir de 28 de Fevereiro de 2018, o jogo perderá as funcionalidades online. Por outras palavras, os jogadores ficarão inaptos para invadir outros jogadores, deixar mensagens, visualizar as mortes de outros jogadores e conferir os rankings.

É sempre triste ver um jogo a perder funcionalidades, principalmente um jogo tão influente como Demon's Souls. Os servidores estavam operacionais desde 5 de Fevereiro de 2009, há mais de oito anos.

No Japão é a Sony Interactive Entertainment Japan Asia que trata dos servidores, mas na Europa e Américas a tarefa cabe à Atlus. Por enquanto a Atlus ainda não disse que vai encerrar os servidores, mas eventualmente vai acontecer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Demon's Souls

PS5, PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários