Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: WW2 - As melhores armas para multiplayer

Toda a informação sobre as melhores armas, todos os mapas e todos os modos em Call of Duty: WW2, e ainda como subir de nível rapidamente.

Em Call of Duty: WW2, armas e outro tipo de armamento são o centro do modo multiplayer, com os jogadores sempre desejosos em obter as melhores armas possíveis, da forma mais rápida possível. Neste guia sobre as melhore armas de Call of Duty: WW2, iremos detalhar quais as melhores armas presentes no jogo que podes coleccionar na vertente multiplayer do mesmo.

Caso precises de outras informações sobre o modo multiplayer de Call of Duty, dá uma olhadela aos nossos outros guias sobre o jogo onde te daremos mais truques e dicas para dominares o jogo.

Call of Duty: WW2 - Guia das Melhores Armas

Apesar das armas nos lançamentos de um novo jogo Call of Duty estarem relativamente equilibradas, existirão sempre aquelas que têm um poder adicional em relação a outras, e a comunidade irá eventualmente descobri-las. Decidimos listar aqui algumas das melhores armas que podes encontrar em Call of Duty, sem uma ordem particular:

BAR Rifle

Esta arma, apesar de não ser uma das que dispara mais depressa no jogo, é neste momento uma das favoritas na comunidade Call of Duty. O facto de causar imenso dano compensa a pouca velocidade de disparo que possui. Para além disso, é uma arma bastante confiável e com uma óptima mira.

M1941 Rifle

Esta pode parecer uma escolha deveres estranha em Call of Duty: WW2 neste momento, uma vez que esta é a rifle com que começas o jogo. Mas este facto faz com que muitas pessoas ignorem a M1941 e, equipada com uma mira e um estabilizador decente, é uma óptima arma para usares em curtas ou médias distâncias, com uma fantástica velocidade de disparo que irá apanhar os teus inimigos de surpresa.

SVT-40 Rifle

Apesar desta ser, sem dúvida, uma das melhores rifles em Call of Duty: WW2, só consegues, infelizmente, desbloqueá-la assim que tenhas feito um Prestige pela primeira vez. Isto significa que terás de te esforçar imenso para chegares aos níveis superiores do jogo se bem que, assim que desbloqueares a SVT-40, não te arrependerás.

PPSH-41 Sub-Machine Gun

A PPSH-41 é uma arma amplamente usada na vertente multiplayer de Call of Duty: WW2, e por uma boa razão. Apesar de não ser a escolha ideal para grandes distâncias e não causar grande dano, a sua velocidade de dispara e a sua mira significa que a PPSH-41 é letal quando estiveres em combate próximo, onde o alcance de uma arma é virtualmente desnecessário.

Lewis Light Machine Gun

De novo, esta é uma arma que desbloqueias logo no iníco de Call of Duty: WW2 mas é, ainda assim, uma das melhores armas do jogo, especialmente quando disparada de distâncias médias ou longínquas. A Lewis compensa aquilo que não possui em poder de fogo com alcance e mira, para além de causar bastante dano, o que significa que é uma boa escolha para mapas abertos.


Não queres perder pitada de Call of Duty: WW2? Visita os nossos guias sobre o que podes desbloquear com o Soldier Prestige, o Weapon Prestige e o Division Prestige, como encontrar o Dr. Straub no modo Nazi Zombies ou como felicitar um outro soldado.


Call of Duty: WW2 - Como Aumentar o Nível das Armas

Assim que tenhas seleccionado a tua arma primária de uma das cinco classes customizáveias de Call of Duty: WW2, quererás adicionar miras, pegas ou outro tipo de acessório à mesma. Infelizmente, só consegues desbloquear acessórios para as armas dependendo do nível em que elas se encontra, e só podes aumentar o seu nível jogando com ela.

Como podes ver abaixo, os acessórios para a Lewis começam com a arma no nível 2, onde desbloquearás o Quickdraw. Isto vai progredindo para outros acessórios, onde a Pega é desbloqueada no nível 3, o Reflex Sight no nível 4, a Steady Aim no nível 5, e por aí fora, até chegares ao Rapid Fire no nível 9.

Deste modo, caso queiras desbloquear certos acessórios para qualquer uma das armas do multiplayer que listamos acima, ou outra arma qualquer em Call of Duty: WW2, terás que a usar de forma regular no modo online.

Esta é toda a informação que precisas para que possas desbloquear as melhores armas no multiplayer de Call of Duty: WW2. Assim que as tenhas desbloqueado, não te esqueças de as usares regularmente de forma a que as mesmas subam de nível e, assim, obteres alguns acessórios extremamente úteis que complementarão as estatística base de cada uma delas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: WW2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários