Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Origins - recursos, bens animais e a sua localização

Come obter todos os materiais para fazeres crafting e caçares animais selvagens.

Materiais de fabricação e ainda bens animais são os recursos centrais que terás de procurar em Assassin's Creed Origins.

Nesta página, iremos explicar tudo aquilo que precisas de saber sobre eles, incluindo inclusive algumas dicas para encontrares cada recurso.

Para mais informação sobre AC: Origins, não te esqueças de visitar o nosso Guia e Walkthrough de Assassin's Creed Origins onde compilámos tudo aquilo que sabemos até ao momento.

Materiais de fabricação e bens animais - como obter recursos em Assassin's Creed Origins

Existem oito tipos de recursos disponíveis em Origins. Um, Sílica, está relacionado com os mecanismos misteriosos das tumbas mas os sete restantes são usados para melhorar o teu equipamento. Irás encontrar ocasionalmente alguns num caixote aleatório ou dentro de um jarro mas a única forma segura de os amealhares, é indo directamente em direcção à sua fonte; portanto, aqui vai o nosso guia sobre onde procurá-los.

Cedarwood: Irá, provavelmente, chegar a ponto onde terás este item em grande quantidade uma vez que a maior parte das armas irão produzi-lo assim que forem desmontadas, mas pode também ser obtido de soldados - usa o Senu para reconhecimento da área e procura por ele à medida que te vais deslocando.

Bronze: Outro resultado comum de desmontar equipamento que não pretendes, pode também ser obtido da mesma forma que Cedarwood.

Soft Leather: Cabras selvagens, hienas e antílopes são todos eles fonte deste material, mas o antílopes dão-te mais uma vez que cada um deles corresponde a quatro. Podes encontrá-los usualmente em locais com árvores próximos de água, mas também podes encontrar as manadas mais pequenas dentro de terra; precisas de te aproximares deles sorrateiramente e eliminá-los com o arco - recomendamos um arco mais leve em vez do arco de caça uma vez que é mais rápido e poderás descarregar um maior número de setas sobre o grupo de animais caso eles comecem a dispersar. As cabras podem ser encontradas em terrenos rochosos perto dos aldeamentos e as hienas irão, usualmente, circular por zonas mais secas e arenosas - em redor das pirâmides de Giza é um bom local para procurares.

Hard Leather: Crocodilos e hipopótamos, ao serem eliminados, providenciam-te este item, se bem que os hipopótamos têm tendência a dar mais que os crocodilos. Tanto um como outro podem ser encontrados em águas rasteiras e zonas pantanosas para Este, particularmente Memphis e Krokodilopolis (que surpresa). Eles não serão derrotados sem dar luta, mas os hipopótamos são um pouco mais fáceis de lidar - usa uma arma com efeito de Bleeding ou veneno, aproxima-te deles pela parte de trás e ataca com força, tendo sempre cuidado para ficares longe da cabeça deles.

Pelts: Estas provê de leões e leopardos,e poderás encontrar estes ferozes predadores perto de grupos remotos das suas presas - se estiveres longe o suficiente da civilização, nas zonas onde se encontram antílopes, encontrarás igualmente leões. Grandes concentrações dos teus inimigos podem possuir um ou dois em cativeiro.

Iron: Ver Cedarwood e Bronze.

Carbon Crystal: Obtido unicamente através de baús em campos inimigos - quantas mais lanças tiver o ícone de determinada concentração inimiga, maiores as tuas probabilidades de encontrar este item. Este é o material mais raro do jogo, pelo que terás de ser minucioso na sua procura.


Precisas de mais informações sobre Assassin's Creed: Origins? Não te preocupes que fizemos o trabalho difícil por ti! Dá uma vista ao nossos outros guias sobre a localização e solução para todos os Puzzles Papiro, onde e como podes usar os recursos e bens animais que existem dentro do jogo ou ainda, se quiseres mesmo dominar o jogo, tudo sobre as armas amaldiçoadas e lendárias. Não é o suficiente? Podes sempre dar uma espreitadela ao nossos outros guias sobre como obter XP e subir de nível rapidamente, como completar rapidamente todas a missões secundárias que o jogo oferece, onde se encontram e como podes derrotar os 10 Phylakes e, por fim, tudo aquilo que pudemos compilar sobre os Tablets Ancestrais e os Mecanismos Ancestrais.


Vários animais: Podes também caçar abutres, flamingos e garças. Eles não te vão dar qualquer material de fabricação mas podes verificar se possuem algum item que possas vender. Os abutres podem ser encontrados em regiões mais áridas e estão usualmente em locais próximos das hienas. Flamingos e garças podem ser encontrados em praticamente qualquer local com água.

Com isto dito, a forma mais rápida de localizar qualquer um dos recursos é usando Senu bem alto, no céu; a paisagem será, gradualmente, preenchida com ícones que indicam o que podes encontrar em determinado local; por isso, podes sinalizar aquilo que pretendes e seguir essa direcção.

Finalmente, a habilidade Comprar Materiais na árvore Seer pode ser bastante útil. Ferreiros venderão ferro, bronze e madeira enquanto que alfaiates venderão cabedal e peles. Eles não são baratos e normalmente têm poucos em stock, não sendo, provavelmente, a melhor opção para obteres estes materiais; todavia, caso precises apenas de uma ou dois, poupam-te imenso trabalho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Origins

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Chris Tapsell avatar

Chris Tapsell

Reviews Editor

Chris Tapsell is Eurogamer's Reviews Editor and most decorated Football Manager. He used to write guides, and will send you links to his favourite spreadsheets if you ask him about League of Legends or competitive Pokémon.
Comentários