Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Mais universos em perigo

Qual será o próximo a desaparecer?

Faltam quinze minutos para terminar o Torneio do Poder e os guerreiros dos diversos universos começam a acusar o desgaste, uns mais do que outros.

Goku encontra-te novamente fragilizado e sem capacidade para lutar, atraindo a atenção dos guerreiros dos outros universos. Os seus companheiros do Universo 7 terão de o proteger e chega a hora de Gohan e Piccolo combaterem, mas isso poderá significar o desaparecimento de mais universos.

Apesar de não ter sido revelado qual o universo que vai desaparecer, a Toei confirmou que no próximo episódio um ou mais universos vão perder todos os seus lutadores e, consequentemente, serão eliminados.

O Universo 6 e o Universo 2 são os candidatos mais prováveis, especialmente pelo reduzido número de lutadores, mas teremos de esperar pelos próximos acontecimentos para descobrir ao certo.

Ver no Youtube

A luta de Goku com Kefla despertou a atenção de Jiren, Vegeta tenta alcançar o Ultra Instinto após compreender o que aconteceu com Goku. Será que vai conseguir? Não nos podemos esquecer de dos misteriosos planos de Frieza, que promete entrar em combate para manter em andamento as suas intenções.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários