Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top 10: Os jogos mais aguardados de 2018

Promete ser mais um ano recheado de grandes jogos.

Nota: Este artigo foi originalmente publicado a 24 de Novembro de 2017.

O tempo passa muito rápido e já estamos no final de 2017! É mais um ano que passou, mas marcado por excelentes videojogos, tornando a escolha do melhor jogo do ano extremamente complicada. O final de um ano também significa que já podemos olhar realisticamente para o ano seguinte, e no que diz respeito a videojogos, há razões mais do que suficientes para ficar entusiasmado.

Estamos tão entusiasmados, que não poderíamos deixar de partilhar com os nossos leitores uma lista dos títulos que mais aguardamos em 2018, algo que já tínhamos feito para 2017. Importa desde já esclarecer, para evitar confusões, que apenas seleccionamos títulos com data de lançamento confirmada. Há muitos títulos promissores anunciados para o futuro, mas não sabemos se vão chegar em 2018 ou mais tarde.

Aqui está a nossa lista de títulos mais aguardados para 2018:

10. Sea of Thieves

  • Plataformas: Xbox One e Windows 10
  • Lançamento: 2018

Argh, piratas! Este é tema de Sea of Thieves, uma nova propriedade intelectual para as plataformas da Rare. A proposta deste novo jogo é atirar-te para uma aventura de piratas, mas com a vantagem de poderes jogar em modo cooperativo com os teus amigos. Pelo que vimos até agora, é um jogo com forte personalidade e humor, e capaz de oferecer muita diversão.

Vais poder viajar pelos mares com os teus amigos, aventurares-te em quests e, como não podia faltar num jogo de piratas, apanhar muito loot. A parte mais engraçada é que o mundo de Sea of Thieves será partilhada, o que significa que vais encontrar grupos de outros jogadores nas tuas aventuras. Até poderás lutar contra eles.

Não esquecer que a Rare é responsável por clássicos como 007 Goldeneye, Banjo-Kazooie e Killer Instinct. O estúdio tem andando meio perdido nos últimos anos e na geração anterior dedicou-se ao Kinect, que agora desapareceu. Será que Sea of Thieves vai marcar o regresso da Rare aos grandes jogos? Esperemos que sim. Está mais do que na altura.

Ver no Youtube

9. Travis Strikes Again

  • Plataformas: Nintendo Switch
  • Lançamento: 2018

Dirigido por Suda51, conhecido por ser uma espécie de Quentin Tarantino dos videojogos, Travis Strikes Again promete ser um dos jogos mais estilosos e bizarros do próximo do ano.

O jogo está inserido no mesmo universo de No More Heroes, que gerou dois títulos para a Wii, e continua a história de Travis Touchdown, que terá de enfrentar Badman, o pai da Bad Girl, uma assassina morta por Travis.

Os detalhes são escassos, mas o primeiro trailer deixa-nos extremamente confiantes e ansiosos. Suda51 promete fazer magia e combinar humor, acção, banda sonora electrizante e ideias geniais num só jogo.

Ver no Youtube
God of War Spider-Man Red Dead Redemption 2

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários