Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Participa na Alpha de Sea of Thieves

A Rare chama todos os piratas!

Olá pirata! Se estás à procura de uma tripulação que partilhe os teus valores e deseje explorar um novo mundo com tanto entusiasmo quanto tu, então estás com sorte.

A Microsoft e a Rare Studios anunciaram uma nova fase de testes para o aguardado Sea of Thieves e tu poderás participar.

Se estás interessado em experimentar Sea of Thieves antes do lançamento, ajudando a Rare a aprimorar o jogo, apenas tens de aceder ao site oficial do jogo e efectuar o registo como Insider.

As inscrições estão abertas até ao dia 1 de Dezembro de 2017 e qualquer jogador pode aderir. Apenas precisas de uma grande vontade em navegar por mares não navegados na Xbox One ou num PC Windows 10.

Sea of Thieves tem sido desenvolvido em grande proximidade com a comunidade de jogadores, que participaram em frequentes sessões de teste e partilham com a Rare as suas opiniões.

Se quiseres pertencer ao grupo de Insiders que estão a ajudar no desenvolvimento de Sea of Thieves, então embarca nesta Alpha e não fiques parado a ver navios.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sea of Thieves

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários