Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Splatoon 2 receberá grandes novidades

Penteados, músicas, níveis e novo modo de jogo.

A Nintendo está a preparar grandes novidades que vão deixar todos os jogadores de Splatoon 2 altamente entusiasmados, especialmente porque chegam já esta semana e são mais que muitas.

Se és fã dos tiroteios de cor do divertido Splatoon 2, a Nintendo preparou uma grande quantidade de novos conteúdos que serão apresentados em duas actualizações gratuitas.

Entre as novidades estão quatro novos níveis, que serão apresentados ao longo das próximas semanas. O primeiro chega no dia 25 de Novembro, este Sábado, e o seu nome é MakoMart. Um supermercado que vais colorir.

Shellendorf Institute é outro dos novos cenários a caminho do jogo, enquanto Walleye Warehouse e Arowana Mall são dois níveis do primeiro Splatoon que estarão brevemente disponíveis na sequela.

Cover image for YouTube videoSplatoon 2 - New features (Nintendo Switch)

Salmonid Smokeyard, um novo nível para o modo Salmon Run, estará disponível já no dia 24 de Novembro, Sexta, e expande o número de cenários disponíveis neste aclamado modo de Splatoon 2.

Nesse mesmo dia, 24, chegam 140 peças de Gear para comprar e equipar. Sejam capacetes, sapatos, camisolas ou calças, Splatoon 2 receberá muita roupa nova e muita dela já a pensar no inverno.

No meio de todas as novidades não podiam faltar novas músicas. A responsabilidade ficou a cargo dos Bottom Feeders e dos Ink Theory, que apresentam novos temas para desfrutares enquanto pintas o território.

Além de subir o nível máximo para 99, a Nintendo preparou ainda novos penteados e mais importante, um novo modo de jogo: o Clam Blitz. Aqui, terás de recolher amêijoas e inseri-las no certo do teu adversário. Este modo está agendado para Dezembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splatoon 2

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários