Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 14 regista o maior número de subscrições pagas

Graças à expansão Stormblood.

Final Fantasy 14: Stormblood é a mais recente expansão para o popular MMORPG da Square Enix para PlayStation 4 e PC, que segundo a editora está a passar pelo seu melhor momento.

Yosuke Matsuda, director executivo da Square Enix, confirmou perante os investidores da companhia que Final Fantasy 14 registou um grande crescimento no número de subscrições pagas com a chegada da expansão.

Este crescimento foi de tal forma acentuado que o jogo regista agora o maior número de subscrições pagas em todos os seus quatro anos.

Final Fantasy 14 foi lançado em 2010 e passou por alguns momentos complicados, sendo duramente criticado pelos fãs e considerado um falhanço comercial por todos.

A Square Enix conseguiu dar a volta por cima e relançou o jogo em 2013, começando uma caminhada de sucesso que em 2017 atingiu o seu melhor momento até à data.

Ver no Youtube

Final Fantasy 14: Stormblood está disponível no PC e PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIV: Stormblood

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários