Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rainbow Six Siege com modo cooperativo Outbreak

Ubisoft anuncia novo ano de conteúdos.

É uma boa altura para ser jogador de Rainbow Six Siege.

A Ubisoft anunciou um novo ano de conteúdos composto por oito novo operadores, dois novos mapas, em Itália e Marrocos, e uma reaproveitação de um mapa com um novo design e direcção de arte.

"O terceiro ano vai começar com a Operação Chimera. Os operadores desta temporada são especialistas em situações de perigo biológico. Para além de ser jogáveis no multijogador, terão que enfrentar durante quatro semanas uma grande ameaça naquele que será o primeiro evento cooperativo do jogo, chamado Outbreak."

O evento Outbreak, que pela imagem dá a sensação de ser uma espécie de modo zombies, será gratuito para todos os jogadores e terá uma colecção exclusiva de cosméticos, que apenas estará disponíveis durante o evento.

Entretanto, podes ver em baixo os conteúdos da Operação White Noise, que leva Rainbow Six Siege à Coreia do Sul, e traz três novos operadores.

Cover image for YouTube videoRainbow Six Siege: White Noise Operators Gameplay and Starter Tips | UbiBlog | Ubisoft [NA]

Mais detalhes dos conteúdos do terceiro ano serão revelados em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários