Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA desliga as micro-transações em Star Wars Battlefront 2

Serão reactivadas depois de corrigirem a sua implementação.

Depois de toda a controvérsia e das duras críticas dos jogadores, alguém na Electronic Arts provavelmente assustou-se com as pré-reservas e decidiu desligar as micro-transações em Star Wars Battlefront 2.

No dia de lançamento, a EA decidiu desligar temporariamente as micro-transações, implementadas através do sistema de Cristais, enquanto estuda uma melhor forma de as introduzir.

A editora pede desculpa pela forma como abordou as micro-transações, afirmando que nunca foi a sua intenção criar um sistema que prejudicasse o jogador ou fosse considerado intrusivo.

Para o lançamento, Star Wars Battlefront 2 chega com estes Cristais desactivados e no futuro, estarão de volta, mas de uma forma revista e que sirva o entusiasmo em desbloquear novidades no jogo.

Convém relembrar que Star Wars Battlefront 2 foi criticado duramente por se apresentar como um pay-to-win de 70€ que favorecia quem investia o seu dinheiro extra no jogo.

No futuro, as micro-transações serão reactivadas mas com uma nova postura.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários