Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já podes ver Dragon Ball Z: Light of Hope, um novo filme feito por fãs

Melhor do que Dragon Ball: Evolution.

Dragon Ball: Evolution, o primeiro filme live-action baseado na popular criação de Akira Toriyama, deixou um sabor amargo na boca dos fãs.

Agora, anos depois, surgiu um novo filme do mesmo género, mas feito inteiramente por fãs. O filme, titulado de Dragon Ball Z: Light of Hope, conta a história do Trunks do futuro e pode ser visto gratuitamente no Youtube.

Embora seja um filme feito por fãs, os valores de produção são surpreendentes. As sequências de luta conseguem recriar os momentos épicos do anime, e apesar de não rivalizaram com as grandes produções de Hollywood, são satisfatórias.

Cover image for YouTube videoDragon Ball Z: Light of Hope 2 & 3 (New Live Action Film)

O filme dura 35 minutos. Se és fã de Dragon Ball, vale a pena ver. Não é todos os dias que surgem produções de fãs com tanta qualidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários