Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Origins - localização dos Phylakes e como obteres a roupa lendário Black Hood

Tudo o que precisas de saber sobre os 10 Phylakes e as recompensas que recebes por os derrotares.

Phylakes' Prey é uma missão ligeiramente misteriosa que encontrarás depois de passares uma boa parte da história de Assassin's Creed Origins, e oferece recompensas bem interessantes para quem as completar.

Nesta página, iremos detalhar tudo aquilo que precisas de saber sobre os Phylakes, incluindo como obteres a recompensa Black Hood, as dez localizações dos Phylake, e muito mais.

Para mais informações sobre este jogo, não te esqueças de dar uma vista de olhos ao nosso Guia e Walkthrough de Assassin's Creed Origins.

Phylakes' Prey, a localização dos Phylakes locations e como obter a roupa Black Hood

Após completares a missão da história Gennadios the Phylakitai terás 10 Phylakes, guerreiros elite de alto nível, atrás de ti. A melhor táctica para lidar com eles é evitá-los; contudo, assim que chegares ao nível 20, já serás forte o suficiente para os derrotares; o Outsider que patrulha Alexandria é o melhor local para começares e à medida que fores subindo de nível, poderás enfrentar os restantes.

(Os caminhos de Iron Bull e The Galatian cruzam-se ocasionalmente; ou esperas que eles se dividam ou tentas simplesmente enfrentar um quando estiverem juntos - lutar ambos simultaneamente não é uma boa decisão).

NomeLocalizaçãoNívelLoot
The OutsiderAlexandria20Golden Wolf (espada normal)
Ptolemy's FistSap-Meh Nome22Copper Mace
The Iron RamIneb-Hedjet Nome25Smoke and Mirrors (arco predador)
The StrangerMemphis28Ornamented key, Sarissa (espada egípcia)
Ra's MercyFaiyum30Storm Blades (espadas duplas)
The HillFaiyum Oasis32Ornamented key, Headsplitter (lâmina forte)
Bane of HathorAtef-Petu Nome35Deathstorm (arco caçador)
Half HornIm-Kent Nome38Ornamented key, Composite Bow (arco leve)
The Iron BullGiza, Isolated Desert40Djoser's Pride (escudo)
The GalatianIsolated Desert40Ornamented key, The Fourth Plague (arco guerreiro)

Sugerimos que os batalhes a todos montado a cavalo e que comeces a luta fazendo o maior dano à distância que conseguires; arcos que infligem dano com o tempo com Bleed, Fogo, ou Veneno são ideias para disparares contra o teu alvo, enfraquecê-lo e disparar novamente. Caso tenhas sofrido muitos danos podes tentar esconder-te o mais longe que conseguires de forma a recuperares a tua saúde mas tendo sempre cuidado para não te afastares demasiado do teu inimigo ou ele recuperará, igualmente, a sua saúde.

Caso não tenhas munição, terás que os derrotar em combate físico, mas manteres-te a cavalo significa que podes, literalmente, fazer círculos em seu redor - vai atacando enquanto que orbitas à sua volta e há uma grande hipótese de o conseguires derrotar sem teres sido atingido uma única vez.


Precisas de mais informações sobre Assassin's Creed: Origins? Não te preocupes que fizemos o trabalho difícil por ti! Dá uma vista ao nossos outros guias sobre a localização e solução para todos os Puzzles Papiro, onde e como podes usar os recursos e bens animais que existem dentro do jogo ou ainda, se quiseres mesmo dominar o jogo, tudo sobre as armas amaldiçoadas e lendárias. Não é o suficiente? Podes sempre dar uma espreitadela ao nossos outros guias sobre como obter XP e subir de nível rapidamente, como completar rapidamente todas a missões secundárias que o jogo oferece, onde se encontram e como podes derrotar os 10 Phylakes e, por fim, tudo aquilo que pudemos compilar sobre os Tablets Ancestrais e os Mecanismos Ancestrais.


Carta Misteriosa e como obter a roupa Black Hood

Assim que tenhas matado todos os 10, o último deixará cair uma carta misteriosa:

Abar recusa-se a dar a última chave. Ela ocupa-se com tarefas simples naquela patética aldeia pescadora a Este de Herakleion, contando às crianças histórias das suas glórias passadas. Claro está, eu podia facilmente roubar-lhe a chave mas ela merece o respeito que se dá a um líder de guerra. Tentarei falar novamente com ela uma vez que sei que todos nós queremos ver este "grande tesouro" que ela possui. Manter-vos-ei informados.

Dirige-te para Yw Huts nas ilhas a Este de Heraklion, usa o Senu para precisares a localização de Abar e depois fala com ela - dependendo na hora do dia, ela estará a dormir numa das cabanas ou a circular pela aldeia.

Ela vai dar-te a missão de matares alguns crocodilos que se encontram ali perto e que têm aterrorizado a vila (existe pelo menos meia dúzia de crocodilos, muitos deles com nível 40, o que não será tarefa fácil), e quando regressares vitorioso ela dar-te-á a localização de um baú ali próximo que contém a roupa lendária Black Hood.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Origins

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Mat Hall avatar

Mat Hall

Contributor

Mat has been playing video games since the late 70s, and hopes one day to be good at them. Still believes the Amiga was the greatest computer ever, and is waiting for the current Windows and console fad to pass.

Comentários