Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One X vende 80,000 no Reino Unido

O mesmo que a Switch e muito superior à PS4 Pro.

Depois do lançamento no dia 7 de Novembro, existe imensa curiosidade para descobrir como se portou a poderosa Xbox One X na primeira semana à venda. Segundo as informações vindas do Reino Unido, esteve mais do que bem.

Os dados avançados pelo GamesIndustry.biz indicam que a nova consola da Xbox One X vendeu mais de 80,000 unidades, um número impressionante e para comparação, é o mesmo número de unidades vendidas no lançamento da Switch em Março.

Se compararmos com a PlayStation 4 Pro, lançada a 13 de Outubro de 2016, o resultado da Xbox One X é ainda mais impressionante. A consola da Sony vendeu 50,000 unidades na sua primeira semana e preciso de 4 semanas para chegar aos 80,000.

Ver no Youtube

A maioria das unidades vendidas pertencem à versão Project Scorpio, uma edição limitada que deixou os fãs da marca Xbox altamente entusiasmados e ansiosos por assegurar a sua unidade limitada.

O jogo mais vendido da semana voltou a ser Call of Duty: WW2, seguido por Assassin's Creed Origins, enquanto FIFA 18 fechou o pódio. A chegada da Xbox One X também se fez sentir na venda de jogos pois Forza MotorSport 7 e Forza Horizon 3 estão na lista dos 10 mais vendidos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários