Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ace Attorney a caminho da Nintendo Switch

A Capcom prepara vários jogos para a consola.

A Capcom foi apanhada desprevenida pelo sucesso imediato da Nintendo Switch e agora está a correr contra o tempo. Isto significa que terá de reforçar o seu empenho à consola.

Para demonstrar a sua nova postura para a híbrida da Nintendo, a companhia Japonesa revelou que está já a preparar novos jogos, entre eles títulos na série Ace Attorney.

Numa entrevista, Haruhiro Tsujimoto da Capcom confirmou que estão já em desenvolvimento novos jogos Switch que serão lançados depois de 1 de Abril de 2018, mas não revelou nenhum título em particular.

Ainda assim Tsujimoto confirmou Ace Attorney na Nintendo Switch, uma grande novidade para a plataforma e para os fãs. Tendo em conta que falamos da Capcom, provavelmente será melhor esperar por alguns remasters de Ace Attorney na Switch antes de pensar num jogo novo.

Ficaremos atentos a novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários