Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Ni no Kuni 2 adiado novamente

Para Março ou para Junho?

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom da Bandai Namco é um dos primeiros grandes lançamentos de 2018. Um jogo agendado para Janeiro que está absolutamente repleto de lançamentos de grande perfil.

Apesar de ainda não ter sido revelado de forma oficial, sendo por enquanto um rumor, vário jogadores dizem ter sido avisados de um adiamento no jogo. A cadeia de lojas Best Buy enviou mails aos clientes a informar que as pré-reservas não seriam entregues no dia 19 de Janeiro.

As novas informações apresentadas à Best Buy indicam que o dia 9 de Março é o novo dia escolhido pela Bandai Namco lançar Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, sendo nesse dia que as pré-reservas serão enviadas.

Ver no Youtube

Ao aceder à PlayStation Store do Canadá, podes constatar que a data foi alterada para 30 de Junho, um possível adiamento ainda mais assustador. No entanto, a loja Portuguesa ainda mantém a data de lançamento a 19 de Janeiro.

A Level 5 e a Bandai Namco ainda não se pronunciaram oficialmente sobre este possível novo atraso na chegada de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, que esteve previsto para 10 de Novembro de 2017.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários