Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gamestop vendeu quase todo o stock Xbox One X em 24 horas

"As vendas foram incríveis".

A Xbox One X chegou às lojas no dia 7 de Novembro e a cadeia de lojas GameStop diz que quase todo o seu stock foi vendido em cerca de 24 horas, o que revela o incrível entusiasmo em torno da consola.

Segundo avançado por Bob Puzon da Gamespot, "As vendas da nova Xbox One X têm sido incríveis", motivando a companhia a pedir mais unidades à Microsoft.

Puzon não revelou o número de unidades que as suas lojas receberam e qual o número de unidades vendidas, mas diz que querem deitar as mãos a mais unidades da consola mais poderosa do mundo.

Ver no Youtube

Recentemente, alguns analistas subiram as suas previsões de vendas da Xbox One X em 2017, acreditando que a poderosa consola pode vender entre 1 a 1.5 milhões de unidades, metade delas nos Estados Unidos da América.

A Microsoft acredita que a Xbox One X será um dos artigos mais pedidos neste Natal e as primeiras indicações revelam um grande nível de entusiasmo entre os jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários