Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty WW2: como felicitar um companheiro, mesmo com o Quartel-general vazio

Como completar o desafio no teu Quartel-general, mesmo que não tenhas lá ninguém.

Felicitar um outro soldado é um dos muitos objectivos com que te depararás à medida que exploras o Quartel-general que consiste num hub entre as partidas de multiplayer em Call of Duty: WW2.

É um objectivo com uma vertente social que requer que outro jogador compita contigo, e tendo em conta que lançamento do jogo tem tido problemas de conexão com os servidores -o que significa que o Quarte-General está quase sempre vazio - tem sido mais difícil do que parece.

Como felicitar outro soldado em Call of Duty WW2

Em primeiro lugar, faz log-in no multiplayer e entra no espaço social do Quartel-general. Neste momento, isto é algo mais fácil dito que feito devido aos constantes problemas com os servidores mas vai tentando e (com sorte) serás bem-sucedido.

Para começares este desafio de "Felicitar um soldado" no Quartel-general, primeiro tens de aceder a este espaço social jogando um jogo e depois completares o primeiro conjunto de desafios que aparecem (estes consistem em que visitas a certas vendedores). Depois, inicia sessão no Quartel-general para fazeres refresh à lista de desafios, e deverá surgir.

Assim que o desafio "Felicitar um soldado" te apareça, terás de encontrar outro jogador. Este jogador poderá ser um amigo ou alguém aleatório, não faz qualquer diferença. Posiciona-te ao lado dele, prime Quadrado (ou X na Xbox) no comando que aparece sobre assim que estiverem juntos.

Felicitar o jogador é uma das opções que aparecerão neste menu. Escolhe-a e prime o botão para o felicitares e completares, assim, o desafio.

Nota que só podes felicitar um jogador uma vez e este desafio só funciona uma vez, dando-te 750 XP por o fazeres.


Não queres perder pitada de Call of Duty: WW2? Visita os nossos guias sobre as melhores armas do multiplayer ou o que podes desbloquear com o Soldier Prestige, Weapon Prestige e Divison Prestige.


Como felicitar um outro soldado num Quartel-general vazio

Um problema no lançamento do jogo consiste num Quartel-general completamente vazio, algo causado por problemas nos servidores e na sua manutenção::

Contudo, como mencionado pelos desenvolvedores do jogo, a Sledgehammer Games, existe uma forma de dares a volta à situação. Apesar do espaço estar vazio, podes sempre convidar um outro jogador para o teu Quartel-general. Deste modo, serás capaz de completar este desafio.

Para o fazeres, prime o botão pausa ou Opções para entrares no menu, depois vai percorrendo o menu de topo até chegares à tab Social. É aqui que se encontra a tua lista de amigos e que te permite convidar outros jogadores para o teu Quartel-general. Envia-lhes um convite e, assim que aceitem, eles aparecerão à tua beira.

Here we are, trying to invite good old Ian Higton.

We attempted this and had a few disconnects - again, likely due to server issues - but be persistent or try again at another time and it should work.

Se estás a ter dificuldades com este método, então esperar alguns dias até que toda esta situação com os servidores seja resolvida e que permita que jogadores aleatórios apareçam no teu Quartel-General será a melhor solução para completares este desafio.

Read this next