Eurogamer.pt

Call of Duty: WW2 - As melhores armas para multiplayer

Toda a informação sobre as melhores armas, todos os mapas e todos os modos em Call of Duty: WW2, e ainda como subir de nível rapidamente.

Em Call of Duty: WW2, armas e outro tipo de armamento são o centro do modo multiplayer, com os jogadores sempre desejosos em obter as melhores armas possíveis, da forma mais rápida possível. Neste guia sobre as melhore armas de Call of Duty: WW2, iremos detalhar quais as melhores armas presentes no jogo que podes coleccionar na vertente multiplayer do mesmo.

Caso precises de outras informações sobre o modo multiplayer de Call of Duty, dá uma olhadela aos nossos outros guias sobre o jogo onde te daremos mais truques e dicas para dominares o jogo.

Call of Duty: WW2 - Guia das Melhores Armas

Apesar das armas nos lançamentos de um novo jogo Call of Duty estarem relativamente equilibradas, existirão sempre aquelas que têm um poder adicional em relação a outras, e a comunidade irá eventualmente descobri-las. Decidimos listar aqui algumas das melhores armas que podes encontrar em Call of Duty, sem uma ordem particular:

BAR Rifle

Esta arma, apesar de não ser uma das que dispara mais depressa no jogo, é neste momento uma das favoritas na comunidade Call of Duty. O facto de causar imenso dano compensa a pouca velocidade de disparo que possui. Para além disso, é uma arma bastante confiável e com uma óptima mira.

608x_1

M1941 Rifle

Esta pode parecer uma escolha deveres estranha em Call of Duty: WW2 neste momento, uma vez que esta é a rifle com que começas o jogo. Mas este facto faz com que muitas pessoas ignorem a M1941 e, equipada com uma mira e um estabilizador decente, é uma óptima arma para usares em curtas ou médias distâncias, com uma fantástica velocidade de disparo que irá apanhar os teus inimigos de surpresa.

cod_ww2_m1941

SVT-40 Rifle

Apesar desta ser, sem dúvida, uma das melhores rifles em Call of Duty: WW2, só consegues, infelizmente, desbloqueá-la assim que tenhas feito um Prestige pela primeira vez. Isto significa que terás de te esforçar imenso para chegares aos níveis superiores do jogo se bem que, assim que desbloqueares a SVT-40, não te arrependerás.

PPSH-41 Sub-Machine Gun

A PPSH-41 é uma arma amplamente usada na vertente multiplayer de Call of Duty: WW2, e por uma boa razão. Apesar de não ser a escolha ideal para grandes distâncias e não causar grande dano, a sua velocidade de dispara e a sua mira significa que a PPSH-41 é letal quando estiveres em combate próximo, onde o alcance de uma arma é virtualmente desnecessário.

cod_ww2_ppsh

Lewis Light Machine Gun

De novo, esta é uma arma que desbloqueias logo no iníco de Call of Duty: WW2 mas é, ainda assim, uma das melhores armas do jogo, especialmente quando disparada de distâncias médias ou longínquas. A Lewis compensa aquilo que não possui em poder de fogo com alcance e mira, para além de causar bastante dano, o que significa que é uma boa escolha para mapas abertos.

cod_ww2_lewis
Os melhores Pokémon em Pokémon GO Os melhores Pokémon em Pokémon GO

Não queres perder pitada de Call of Duty: WW2? Visita os nossos guias sobre o que podes desbloquear com o Soldier Prestige, o Weapon Prestige e o Division Prestige, como encontrar o Dr. Straub no modo Nazi Zombies ou como felicitar um outro soldado.

Call of Duty: WW2 - Como Aumentar o Nível das Armas

Assim que tenhas seleccionado a tua arma primária de uma das cinco classes customizáveias de Call of Duty: WW2, quererás adicionar miras, pegas ou outro tipo de acessório à mesma. Infelizmente, só consegues desbloquear acessórios para as armas dependendo do nível em que elas se encontra, e só podes aumentar o seu nível jogando com ela.

Como podes ver abaixo, os acessórios para a Lewis começam com a arma no nível 2, onde desbloquearás o Quickdraw. Isto vai progredindo para outros acessórios, onde a Pega é desbloqueada no nível 3, o Reflex Sight no nível 4, a Steady Aim no nível 5, e por aí fora, até chegares ao Rapid Fire no nível 9.

cod_ww2_weapon_unlocls

Deste modo, caso queiras desbloquear certos acessórios para qualquer uma das armas do multiplayer que listamos acima, ou outra arma qualquer em Call of Duty: WW2, terás que a usar de forma regular no modo online.

Esta é toda a informação que precisas para que possas desbloquear as melhores armas no multiplayer de Call of Duty: WW2. Assim que as tenhas desbloqueado, não te esqueças de as usares regularmente de forma a que as mesmas subam de nível e, assim, obteres alguns acessórios extremamente úteis que complementarão as estatística base de cada uma delas.

Publicidade

Comentários (11)

Criar uma nova conta

OU