Eurogamer.pt

Call of Duty: WW2 gera $500 milhões em três dias

Quebrou recordes na PSN.

Segundo revelado pela Activision, Call of Duty: WWII não é o jogo da série Call of Duty que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo, mas gerou o dobro das receitas de Call of Duty: Infinite Warfare nas suas respectivas estreias.

Call of Duty: WWII gerou mais de $500 milhões, pouco menos do que os $550 milhões de Black Ops 3 e conseguiu tornar-se no jogo da série Call of Duty lançado nesta geração que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo.

No entanto, os recordes não se ficam por aqui. A Activison diz que Call of Duty: WWII se tornou no jogo PlayStation 4 que mais unidades vendeu no dia de lançamento na PlayStation Store, recorde que pertencia a Destiny 2.

Anteriormente, a Activision partilhou que 50% das vendas de Destiny 2 foram unidades digitais, o que sugere um resultado ainda superior no caso de Call of Duty: WWII.

Estes fantásticos resultados conseguiram bater as expectativas da própria Activision, que está contente por ver que os jogadores aceitaram o apelo da editora e ficaram contentes por voltar ao estilo clássico.

Para ficarmos com uma ideia do quão impressionante foi esta estreia de Call of Duty: WWII, a Activison diz que as receitas de $500 milhões no fim de semana de estreia são superiores às receitas geradas pelos filmes Thor: Ragnarok e Mulher Maravilha nos seus fins de semana de estreia, combinados.

Call of Duty: WWII é um jogo Recomendado pelo Eurogamer Portugal que o considera um regresso aos bons e velhos tempos.

Publicidade

Comentários (38)

Criar uma nova conta

OU