Eurogamer.pt

A Take-Two leva as micro-transacções a sério

Quais os planos para Red Dead Redemption 2?

Na mesma reunião com os investidores em que elogiou a prestação de GTA5, Strauss Zelnick, director executivo da Take-Two, falou sobe a postura da companhia perante essa controversa temática das caixas de loot em jogos vendidos a 60€.

Zelnick sabe que este é um momento sensível na indústria, estão a preparar Red Dead Redemption 2, que apresentará um modo online, quando existe uma forte imagem negativa das micro-transacções entre os consumidores.

Segundo revela, a Take-Two leva as opiniões dos consumidores muito a sério, mas relembra que NBA 2K18 foi muito bem recebido pela crítica e pelos jogadores, mesmo incluindo micro-transacções.

A Take-Two terá em conta o impacto negativo que se gerou em torno das micro-transacções e levará a sério esta questão no desenvolvimento dos novo jogos, mas os dados resultantes de NBA 2K18 deixam boas indicações.

Red Dead Redemption 2 terá um modo online e a Take-Two implementará métodos para o consumidor gastar dinheiro de forma recorrente. Poderá não ser através de uma moeda virtual, nem sempre no modo online, mas todos os jogos da Take-Two terão formas de permitir que o jogador gaste dinheiro adicional de uma forma contínua.

Para Zelnick não existem dúvidas, é uma mudança forte na indústria e que teve resultados muito bons para a Take-Two.

Publicidade

Comentários (24)

Criar uma nova conta

OU