Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Chegou o novo guerreiro

O que significa isto para Goku?

O Torneio do Poder está na sua segunda metade e tal como seria de esperar, os combates estão cada vez mais intensos e as surpresas continuam a surgir a qualquer momento.

A mais recente, tal como especulado pelos fãs durante várias semanas, representa o nascer de um novo guerreiro. Depois de muitos debaterem se isto significaria o regresso de Hit ao Torneio ou uma personagem totalmente inédita, descobrimos hoje de forma oficial que nenhuma das duas estava correcta.

Alguns disseram desde logo que Caulifla e Kale se iriam tornar numa só, originando uma personagem, assim foi. Com o uso das Potaras, elas conseguiram tornar-se numa só e o seu nível de poder é verdadeiramente incrível.

Ver no Youtube

O que isto significa para Goku, que ainda não consegue tentar novamente o Instinto Superior, é que está em grandes apuros, sugerindo o próprio que não conseguirá enfrentar este novo guerreiro.

Kefla, nome da personagem que resulta da fusão, parece demasiado poderosa até para o Super Saiyan Blue, um confronto que teremos a oportunidade de ver no próximo episódio.

Como os fãs muito bem sabem, Goku tentará novamente aceder ao Instinto Superior, mas ainda não sabemos quando ou se o fará antes de tentar mais uma vez a sua sorte com Jiren.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários