Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony dá os parabéns à Microsoft pela Xbox One X

Yoshida congratula Spencer.

Ocasionalmente, os representantes das companhias enterram os machados e trocam elogios pelos feitos de cada uma que tentam contribuir para o crescimento geral da mesma indústria.

Desta vez, foi a Sony que decidiu dar os parabéns à Microsoft pela iminente chegada da Xbox One X, a sua poderosa consola que estará disponível nas lojas a partir do dia 7 de Novembro, mas que está já a receber diversos elogios nas primeiras análises.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, partilhou nas redes sociais a análise da Rolling Stone, onde é afirmado que a Microsoft cumpriu com a sua promessa de uma consola poderosa.

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, reagiu logo e deu os parabéns a Spencer pela recepção altamente positiva que a consola está a receber.

Shuhei Yoshida, uma das mais acarinhadas figuras na PlayStation, é um jogador acima de tudo e frequentemente dá os parabéns às rivais pelos seus feitos. Desta vez, foi a Microsoft.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários