Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diferenças entre a Xbox One X e PS4 Pro serão visíveis apenas nos jogos AAA

Segundo diz estúdio indie.

A chegada da Xbox One X no dia 7 de Novembro está a deixar os jogadores entusiasmados, especialmente os que querem mais poder nas consolas e desejam jogar as melhores versões dos seus jogos.

Uma vez que o poder é uma parte importante da conversa promocional da Microsoft e da Sony, muitos comentam fervorosamente as diferenças no poder entre a PlayStation 4 Pro e a Xbox One X.

Segundo o pessoal da Headup Games, existirão diferenças entre as duas versões, mas não ao ponto da grande maioria dos jogadores as notar. Apenas os grandes lançamentos, com grandes orçamentos, vão apresentar diferenças perceptíveis.

Ver no Youtube

"Acreditamos que uma experiência visual única não se centra apenas no hardware. Ao jogar um jogo AAA foto realista que custou vários milhões de dólares vais notar as diferenças. Enquanto estúdio indie, o nosso foco principal é uma experiência optimizada, ao invés de maximizar o novo conteúdo e requisitos de hardware."

"Nota pessoal: penso que isto será como ir ao cinema e ver um filme a 3D. Os primeiros minutos deixam-te "WOW!", depois os teus olhos ajustam-se e mal consegues notar que é 3D - penso que algumas pessoas poderão notar, mas duvido que vá melhorar de forma significativa a percepção e satisfação do que jogo que estás a jogar."

A Xbox One X chegará às lojas a 7 de Novembro e custará 499.99€, enquanto a PlayStation 4 Pro está disponível desde 13 de Outubro de 2016 e custa 399.99€.

Read this next