Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Fãs especulam sobre as consequências do Torneio

Falam em possível desfecho.

O Torneio do Poder em Dragon Ball Super entrou na sua segunda metade e além de especular sobre Vegeta, os fãs já especulam sobre o resultado.

Faltam 23 minutos até o Torneio do Poder terminar e Jiren do Universo 11 declarou que não existe mais nenhum guerreiro digno da sua atenção ou poder.

Claro que os fãs não acreditam de forma alguma que Goku e os guerreiros do Universo 7 não vão conseguir dar a volta e encontrar uma forma de vencer todos os outros Universos.

No entanto, ninguém acredita que Goku consiga participar de forma alguma na eliminação de tantas pessoas, mesmo que seja para permitir que os seus amigos e família vivam.

Zeno estava pronto para os eliminar a todos, mas Goku deu-lhes uma possibilidade de lutarem pela sua sobrevivência, mas será que de nada valerá?

Segundo uma nova teoria dos fãs, Goku poderá não conseguir desejar ao Dragão que os Universos sobrevivam intactos, algo que Zeno poderá impedir, mas existe uma outra forma de contrariar a fatalidade universal.

Goku poderá apelar à excentricidade e infantilidade dos Zenos para que estes Universos sejam todos combinados, de uma forma que não contrarie o plano inicial e permita a coexistência de todos num só.

Ao combinar os universos, Dragon Ball Super encontraria desde logo muitos possíveis futuros arcos narrativos, especialmente com o Universo 6 à distância deu ma viagem espacial.

Vegeta disse que gostaria de visitar o planeta natal de Cabba, Sadala, o que poderá indicar um futuro arco narrativo e uma coexistência entre os diversos universos.

O Torneio do Poder é um evento de incrível escala e terá as suas repercussões, mas não acreditamos que personagens como as do Universo 6 ou 11 possam simplesmente ser eliminadas definitivamente.

Read this next