Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova publicidade da Xbox One X revelada

Sente o Verdadeiro Poder.

Tal como prometido, a Microsoft estreou ao longo desta madrugada, uma nova publicidade dedicada à Xbox One X, que está cada vez mais perto da tua loja favorita.

"Sente o Verdadeiro Poder" é o tema desta nova publicidade que será transmitida em todo o mundo.

Além de apresentar os principais lançamentos para a consola neste Natal, jogos como Assassin's Creed Origins, Forza Motorsport 7, Minecraft, Middle-earth: Shadow of War, Halo Wars 2, Cuphead, Playerunknown's Battleground, Madden NFL 18 e FIFA 18, podes ainda ver a consola e mais.

Ver no Youtube

A Xbox One X é um produto de qualidade premium e talvez a pensar num público mais abrangente, a Microsoft mostra também filmes e desporto, demonstrando que há mais na consola do que jogos a 4K.

Ao som de "Power" de Kanye West, esta publicidade de um minuto apresenta-te o poder da "verdadeira 4K" que estará disponível a 7 de Novembro por 499.99€.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários