Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Caulifla à procura de um desafio

Spoilers para o episódio da próxima semana.

O torneio dos universos continua a avançar aos poucos em Dragon Ball Super.

No episódio desta semana, com o relógio a chegar a metade do tempo, assistimos à eliminação de mais um guerreiro do Universo 6. Cabba, um dos saiyans deste universo, foi eliminado do torneio depois de uma emboscada por parte do maléfico Freeza, que aproveitou o cansaço de Cabba para o expulsar da arena.

Na próxima semana, o foco continuará no Universo 6. Na antevisão do próximo episódio, vemos Caulifla decidida a enfretar Son Goku. Caulifla é uma guerreira saiyan surpreendente e extremamente poderosa, conseguindo chegar a Super Saiyan 2 muito rapidamente.

Todavia, será que Caulifla será capaz de rivalizar com Son Goku? É o que vamos descobrir em breve.

Cover image for YouTube video

Entretanto, Vegeta parece decidido em vencer o torneio, tendo feito uma promessa a Cabba, o seu discípulo, que iria ressuscitar o Universo 6 recorrendo aos desejos das Super Dragon Balls.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball

Nintendo 3DS

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários