Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Onde está Xur? Localização e items desta semana em Destiny 2 - de 20 a 24 de Outubro

A localização semanal do vendedor e quais as suas mercadorias em Destiny 2.

Como no original, uma vez por semana - entre Sexta e Terça - Destiny 2 é visitado por um vendedor muito especial chamado Xur, que se faz acompanhar de equipamento bastante raro e difícil de encontrar. Ele atingiu um estatuto de culto na comunidade do jogo como resultado e vale mesmo a pena visitá-lo todas as semanas - por isso não percas a oportunidade.

Todas as sextas às 10:00, há duas coisas que queres saber - a localização do Xur e o que ele está a vender nessa semana.

Se tens vindo a acumular Legendary Shards e não tens ideia onde os gastar, o Xur é a pessoa que deves procurar.

Volta a esta página para te informares da sua localização e quais as armas e armaduras Exotic no seu inventório assim que ele surja, e fica connosco para te esclareceres sobre todos os benefícios que ele te pode trazer.

Qual é a localização do Xur nesta semana?

Esta semana, o Xur está localizado no espaço de patrulha do Titan.

Dirige-te para a passagem The Rig e vai caminhando em direcção ao marcador - o Xur está localizado num dos andares inferiores, bem escondido na entrada de um dos quartos mais pequenos, que poderás aceder facilmente indo pelo "Norte", pelo mar.

O que está o Xur a vender esta semana?

Esta semana em Destiny 2, tens novamente quatro Exotics por onde escolher - uma arma e um pedaço de armadura de cada uma das três classes do jogo. Os items que o Xur está a vender esta semana são os seguintes:

O nível de Poder do Equipamento aumenta com o teu nível, atingindo um máximo de 270 (ou tecnicamente, 265 +5 adicionais).

Cover image for YouTube videoDestiny 2 Xur Location Exotic Items October 13

Que mais deves saber sobre os benefícios dos items do Xur?

Para aqueles novos em Destiny 2 - ou que regressam do jogo original e querem saber o que está diferente na sequela - aqui vai o essencial do que ele está a vender e quais as razões que o tornam tão valioso.

  • Xur vai vender uma arma Exotic e um pedaço de armadura de cada uma das três classes. Mesmo que não estejas a jogar nessa classe, estás livre de comprar todos e qualquer item que se encontra disponível para venda, e depois colocá-los no teu Vault para que outras personagens os possam usar.
  • O vendedor troca Legendary Shards e não Strange Coins, como acontecia no jogo original.
  • Enquanto que Xur aparecia em lugares mais públicos no original, agora é mais provável que apareça em espaços planetários patrulhados.
  • Tradicionalmente, Xur aparece no jogo até às 22:00 no Domingo; contudo, o mercador irá ficar disponível até ao reset semanal de Terça.
  • As armas e armaduras Exotic que Xur vende não lhe são exclusivas, tirando armas Exotic aleatórias daquelas que estão presentes dentro do jogo. Há uma grande probabilidade que ele as tenha novamente em stock numa semana futura, caso contrário terás que tentar obtê-las através de Exotic Engrams.
  • Xur não venderá certos Exotics, como aqueles que fazem parte das linhas de Quest (que inclui Rat King, Mida Multi-Tool e Legend of Acruis) ou então aqueles que são exclusivos à versão Playstation.
  • Cada Exotic possui um nível de Poder 270 - ou tecnicamente 265 com +5 adicionais. Vale a pena teres isto em mente se estiveres a usar Exotics com o intuito de melhorar o teu equipamento.
  • No original, havia um punhado de linhas Quest que te obrigavam a visitar Xur de forma a que as conseguisses completar. Caso aconteça o mesmo na sequela, o jogo dir-te-á quando, por isso não te esqueças de o visitar da próxima vez que ele estiver por perto e obter o item certo para que possas prosseguir.

  • No original, Xur tinha mais que armas e armaduras Exotic para vender. Ele tinha também uma gama permanente de items em exposição, muitos dos quais não se encontram presentes na sequela. Isto inclui a Plasma Drive e Stealth Drive, cada uma por 23 Strange Coins, 3x Heavy Ammo Synthesis por 1 Strange Coin e 10x Heavy Ammo Synthesis por 3 Strange Coins (usada para recarregar instantaneamente as tuas reservas de amunição), uma Exotic Shard (7 Strange Coins, usada para aumentar o nível em Exotics), Glass Needles por 3 Strange Coins e 3 Motes of Light, e Three of Coins (um item que aumenta a quantidade de Exotic em teu redor). Podes também trocar 2 Strange Coins por 1 Mote of Light.
  • Era também habitual Xur vender packs de Ornament com Armas Exotic que te permitiam obter várias armas de fogo e novas skins para usares. Apesar de os Ornaments estarem disponíveis, estes packs já não se encontram na sequela.
  • Caso estejas a perguntar-te, Xur já não está disponível nas versões Xbox 360 e PS3 do jogo.
  • Xur fez ainda uma aparição num pequenino jogo online da Activision Blizzard chamado World of Warcraft, onde vendia Curious Coins, Chifres de Gjallar e Escudos de Krota. Parece-te familiar?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Comentários