Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokemon Ultra Sun e Ultra Moon - Pokémons Novos, Data de Lançamento, Edições de Colecionador e tudo o que sabemos

Atualizado: vê o novo trailer!

Tal como foi revelado pela Nintendo no Nintendo Direct event, que teve lugar no dia 6 de Junho, o Pokémon Ultra Sun e Moon está a caminho da família 3DS, chegando no final do ano com uma história alternativa à do Pokémon Sun e Moon.

Para além da adição das evoluções do Solgaleo e Lunala, os Lendários do Pokémon Sun e Moon, a Nintendo disse que o Ultra Sun e Moon terá Pokémons inéditos. No entanto, a Nintendo ainda não disse ao certo quais são estes Pokémons inéditos. O Jogo irá ser lançado em Novembro, por isso é provável que entretanto a Nintendo anuncie mais informações sobre este jogo.

Este guia será atualizado à medida que saiam novas informações sobre o Pokémon Ultra Sun e Moon, por isso mantém-te atento!

Caso estejas à procura de informação sobre o Pokémon Go, passa pelo nosso Guia dos Truques, dicas, conselhos e códigos, onde podes encontrar dezenas de guias que te ajudarão a ser bem sucedido no Pokémon Go.

Data de Lançamento do Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon

Apesar de o jogo apenas ter sido brevemente apresentado, durante cerca de 8 minutos na Nintendo Direct, a empresa nipónica revelou que o Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon irão ser lançados no dia 17 de Novembro de 2017 mundialmente.

Apesar de a Nintendo Switch ter sido lançada há alguns meses atrás, neste momento não parece que este jogo irá ser lançado para a consola híbrida, pois a Nintendo confirmou que o Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon é um exclusivo da 3DS, e o Pokémon que irá ser lançado para a Switch é o Pokkén Tournament DX, um jogo de luta originalmente lançado para a Wii U.

Cover image for YouTube videoPokkén Tournament DX - Official Trailer - Nintendo Switch

Novos Conteúdos do Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon

Antes que penses que o Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon se trata de apenas uma reedição dos jogos Pokémon que foram lançados em 2016, a Nintendo diz que não é este o caso.

O novo Pokémon irá possuir uma narrativa nova, a qual terá lugar no mundo criado por Pokémon Sun e Moon, ou seja, a região de Aloha. Durante a Nintendo Direct, também podemos ver a Pikachu Island de Pokemon Sun e Moon, o que indica que o Ultra Moon e Sun irá possuir lugares familiares.

Por outro lado, o Diretor do Pokémon, Junichi Masuda, revelou que o Ultra Sun e Ultra Moon não irá simplesmente contar histórias novas, pois também vai incluir Pokémons inéditos (os quais ainda não foram revelados), assim como mega-evoluções dos dois Pokémons Lendários do jogo anterior, ou seja, a evolução do Solgaleo do Pokémon Sun, e a evolução do Lunala do Pokémon Moon.

Cover image for YouTube videoPOKÉMON ULTRA SUN | ULTRA MOON - TRAILER

Para além disso, o jogo também incluirá vários Z-Moves novos. Caso não conheças os Z-Moves, tratam-se de um ataque especial, os quais os pokémons podem usar durante uma batalha.

Por último, tal como podemos ver no novo trailer, os jogadores também vão poder equipar os seus treinadores com equipamentos e acessórios novos:

Cover image for YouTube videoMore Pokémon Ultra Sun and Pokémon Ultra Moon Details Revealed!

Edições Especiais do Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon

Tal como é habitual, a Nintendo anunciou que o Pokémon Ultra Sun e Moon irá ter várias Edições especiais, quatro no total. Em primeiro lugar, terás a habitual edição com steelbook do Pokémon Ultra Sun, e outra do Pokémon Ultra Moon.

A outra edição trata-se de um steelbook duplo, o qual inclui ambos os jogos e um código que te dá 50 potions para cada jogo. As potions são um item bastante comum e barato no Pokémon, mas estes itens deverão ser úteis no início do jogo enquanto ainda não tens muito poder de compra.

A escolha deste itens é questionável, tendo em conta a sua banalidade. Esta escolha pode ser vista como uma tentativa da Nintendo tornar o jogo mais acessível a jogadores novos, ou podemos estar perante um Pokémon com um nível de dificuldade mais elevado, daí a inclusão das 50 potions na edição com um steelbook duplo. Só o tempo o dirá.

Por último, a Nintendo anunciou na GameStop Expo (Las Vegas) uma edição chamada "Veteran Trainer's Dual Pack", a qual inclui o Pokémon Ultra Sun e Moon, 16 art cards e um código para descarregar 200 Pokébolas, sendo vendida pelo preço de $79.99.


Pokémons com formas novas

Uma nova forma de Lycanroc vai aparecer nos jogos Pokémon UltraSun e UltraMoon.

A novidade foi confirmada no site oficial de Pokémon, a qual anuncia que a Dusk Form de Lycanroc vai aparecer nos novos jogos da série. Contudo, para conseguires este Rockruff especial tens de fazer pré-reserva do Pokémon Ultra Sun ou Ultra Moon.

Cover image for YouTube video【公式】ルガルガン(たそがれのすがた)登場!『ポケモン ウルトラサン・ウルトラムーン』 8/11最新情報

Novo trailer do Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon

A Nintendo começou o seu mais recente Direct com novidades de Pokémon Ultra Sun e Moon, revelando um novo trailer repleto de novidades que estarão ao teu dispor nestas novas versões.

Além de novos locais, estas novas versões apresentarão novos desafios e novas criaturas para capturar, que se tornarão irresistíveis para todos os fãs de Pokémon.

Cover image for YouTube videoPokémon Ultra Sun & Pokémon Ultra Moon - Nintendo 3DS - Nintendo Direct 9.13.2017

Mais de 400 Pokémons

Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, os quais vão chegar às loja a 17 de Novembro para a Nintendo 3DS, vão incluir mais de 400 pokémon, sendo que muitos deles não podiam ser capturados na edição anterior.

Os desafios de cada ilha vão regressar, mas desta vez alguns serão diferentes e existirá um adicional. A história vai envolver o Pokémon Lendário Necrozma e abordar novos perigos que se aproximem da região de Alola.

Confere o novo trailer.

Cover image for YouTube videoVamos surfar em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon!

Por agora, estas são todas as informações que possuímos sobre o Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon. Iremos continuar a atualizar esta página à medida que saiam mais informações sobre este jogo, por isso mantém-te atento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários