Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mirosoft prepara novas publicidades para a Xbox One X

Sente o verdadeiro poder.

O dia 7 de Novembro está cada vez mais perto e já a pensar nessa grande ocasião, a Microsoft anunciou a chegada de uma nova série de vídeos promocionais dedicados à Xbox One X.

A consola mais poderosa do mundo começará a ser promovida com toda a força a partir do dia 22 de Outubro, através do que a Microsoft considera como hinos ao poder revolucionário que a Xbox One X representa.

Às 00:00 horas do dia 23 de Outubro em Portugal continental, 20 horas em Brasília do dia 22 de Outubro, a Microsoft apresentará no seu canal de Youtube a nova publicidade à Xbox One X, conhecida como "Sente o Verdadeiro Poder".

Ver no Youtube

O vídeo em cima é apenas uma amostra da publicidade completa, que passará na televisão Norte Americana mesmo antes do regresso da série The Walking Dead. Antes disso, a publicidade também passará antes do início do jogo Atlanta Falcons vs. New England Patriots da NFL, umas horas antes.

O poder de X está quase a chegar às mãos dos jogadores e a Microsoft prepara-se para promover a Xbox One X com toda a sua força.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários