Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel fala sobre a possibilidade de um novo filme de Hulk

Não parece provável.

Os filmes dos Vingadores e o entusiasmo em torno do filme Thor: Ragnarok está a fazer com que os fãs perguntem cada vez mais sobre a possibilidade de um novo filme a solo de Hulk.

Image credit: Marvel Studios

Desde 2008 que o Hulk não teve direito a um filme a solo e uma vez que a Universal Studios ainda é dona dos direitos sobre o uso da personagem, a Marvel Studios poderá estar sem pressas.

No entanto, desde que Mark Ruffalo assumiu o papel do personagem, vários fãs têm perguntado se a Marvel já pensou em realizar um filme sobre o Hulk, algo que foi perguntado directamente a Kevin Feige.

O IndieWire perguntou ao presidente da Marvel Stuidos sobre um possível filme a solo de Hulk e apesar de não arrumar com a ideia, Feige também não a alimentou.

"Não sei se alguma vez acontecerá," disse Feige.

"Mas digo-te, deixa-me muito, muito contente passar de um mundo, há dez anos atrás, quando as pessoas questionavam a viabilidade de um filme a solo de Hulk, para passar a ser questionado em entrevistas, 'Quando teremos um novo filme de Hulk a solo?'"

Hulk estará de volta no filme Thor: Ragnarok, que estreará a 26 de Outubro de 2017.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários