Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mob Psycho 100 terá Live Action na Netflix

Anunciada nova série.

Enquanto esperas por uma nova temporada da anime de Mob Psycho 100, talvez possas matar o tempo com uma série live action que está a ser preparada pela TV Tokyo.

Segundo confirmado pela TV Tokyo, Mob Psycho 100 será adaptado para uma série live action dramática, prevista para estrear em Janeiro de 2018.

Esta série, que colocará o actor Tatsuomi Hamada como protagonista, está a ser produzida com a colaboração da Netflix e será apresentada através do serviço.

A série estreará um novo episódio a cada Quinta-feira e de momento não está confirmada a transmissão a nível internacional.

Por enquanto os detalhes ainda são escassos, mas Mob Psycho 100 será realizada por Koichi Sakamoto, enquanto Fuminori Kobayashi será o produtor.

Mob Psycho 100 conta-te a história de Seigeo Kageyama, um aluno do liceu com uma habilidade especial, que o colocam em situações sobrenaturais e altamente perigosas.

Mob Psycho 100 é a segunda obra de ONE, responsável por One-Punch Man.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários