Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de God of War defende os jogos singleplayer

Adora experiência lineares e cinematográficas.

Após a notícia sobre o encerramento da Visceral Games e da passagem do seu Star Wars em desenvolvimento, foram muitas as reacções que surgiram de vários quadrantes da indústria.

O encerramento da Visceral Games de Dead Space e a notícia que o seu Star Wars mudará de foco, passando de um jogo apenas para um jogador para um jogo com fortes bases multi, também motivou muitos trabalhadores a defender as experiências mais lineares e cinematográficas.

É o caso de Cory Balrog, director do novo God of War que tanto esperas para a tua PlayStation 4, que agradeceu todo o trabalho feito pela Visceral Games ao longo dos seus jogos e defendeu as campanhas singleplayer.

"Eu adoro jogos single player lineares. Entristece quando a palavra linear é considerada uma coisa má. Podes ter dinamismo num jogo de história linear," disse Balrog no Twitter.

Ainda a respeito do encerramento da Visceral, Jason Schreier do Kotaku partilhou que a EA poderá ter dado essa desculpa devido aos investidores, mas na verdade o foco no singleplayer não afectou o projecto.

Foi mesmo o estado caótico em que se encontrava o desenvolvimento, segundo as palavras de Schreier.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários