Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix mostra mais do filme Bright

Protagonizado por Will Smith.

A Neflix apresentou um novo vídeo no qual revela mais de Bright, um dos novos filmes que está a preparar para o final do ano.

Realizado por David Ayer (Suicide Squad e Training Day), este thriller de ação acompanha a história de dois polícias, do departamento de polícia de Los Angeles, interpretados por Smith (Agente Ward) e Edgerton (Agente Jakoby). Em Bright, o duo improvável trabalha em contrarrelógio para manter as ruas de Los Angeles salvas de um submundo sinistro repleto de violência e de forças ocultas, no trabalho.

Ver no Youtube

Neste vídeo, Will Smith e Joel Edgerton revelam a parceria única entre os seus personagens, Agente Ward e Agente Jakoby. David Ayer mostra como estes dois parceiros improváveis são a âncora da história explicando que: "o mais importante deste filme é o relacionamento entre Will e Joel".

Este filme original Netflix conta no seu elenco com Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri, e Kenneth Choi. O filme foi realizado por David Ayer com argumento de Max Landis. David Ayer, Eric Newman, e Bryan Unkeless foram os produtores.

Bright estará disponível na Netflix a 22 de Dezembro.

Read this next