Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Jiren volta a surpreender

O seu poder parece inigualável.

O Torneio do Poder chegou à sua segunda metade e Dragon Ball Super passou por momentos altamente intensos, que deixaram os fãs entusiasmados com os diversos combates.

No próximo episódio veremos finalmente Vegeta com maior destaque, depois do foco em Goku e Jiren, que lutará ao lado dos Saiyans do Universo 6 para assegurar a sobrevivência do seu universo.

No entanto, o mais recente episódio mostrou que Jiren ainda pode surpreender os fãs de Dragon Ball Super, especialmente porque declarou que não existe mais nenhum adversário capaz de rivalizar com o seu poder.

Jiren voltou a recorrer a ataques com os olhos, tal como fez com Goku, impressionando tudo e todos. Mais surpreendente foi quando declarou que não iria mais lutar, uma vez que nenhum adversário merece a sua atenção. Isto significa que nem Goku está à sua altura, segundo considera o guerreiro do Universo 11.

Ver no Youtube

Depois de enfrentar Hit, Jiren revelou que o seu poder vai muito além do que os fãs acreditavam e tal como sugerido por Varos, parece que Jiren consegue ler os movimentos dos adversários mesmo antes de estes os executarem.

Os fãs acreditam que Jiren consegue ler a mente dos adversários e reagir de forma quase instintiva aos ataques. Será que Jiren dominou o Instinto Superior que Goku tenta dominar?

Whis sugeriu que Jiren é o mortal que está à altura dos deuses da destruição, enquanto os fãs se dividem em relação à natureza do seu poder: uns acreditam que ele domina o Ultra Instinto, combinado com a sua já incrível força, enquanto outros sugerem que ele lê as mentes dos inimigos.

Será que Goku vai conseguir eliminar Jiren?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários