Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shadow of War recebeu um Pacote Cinemático 4K

Vê os vídeos a 4K na PS4 Pro.

Middle-earth: Shadow of War já está disponível nas lojas e se estás a pensar em comprar o jogo para a tua PlayStation 4 Pro, talvez estejas interessado em saber que poderás adquirir um pacote adicional com vídeos a 4K.

Segundo explicado pela Warner Bros. Entertainment, este pacote adicional gratuito permite-te assistir aos vídeos durante o jogo, numa resolução de 4K, se tiveres um ecrã compatível.

O Pacote Cinemático 4K reproduz os vídeos numa resolução 4K na PlayStation 4 Pro. Conhece a épica história do Bright Lord e a guerra pelo destino de Mordor com uma quantidade arrebatadora de detalhes.

Cover image for YouTube videoBATALHA ÉPICA EM SHADOW OF WAR

Se quiseres adquirir o Pacote Cinemático 4K gratuitamente, terás de aceder à PlayStation Store e transferir um ficheiro com 23.4GB.

Middle-earth: Shadow of War está disponível desde o dia 10 de Outubro e podes descobrir mais sobre o jogo da Monolith na nossa análise, onde o Jorge Loureiro te explica porque gostou tanto do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Middle-Earth: Shadow of War

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários