Eurogamer.pt

Destiny 2 - Raid Prestige chegará sem correcção da batota

A Bungie explica tudo.

Ao contrário do que foi anunciado, o modo Prestige para a Raid Leviathan de Destiny 2 chegará sem a correcção à batota que forçou o seu adiamento.

1

Mmmm.

Esta versão mais difícil da Raid foi adiada para o dia 18 de Outubro, mas a Bungie não conseguiu implementar a correcção a tempo e optou por não adiar novamente esta Raid Prestige.

A Bungie diz que encontrou um meio-termo: uma forma de verificar se os jogadores usam a batota para terminar esta incursão mais difícil pelo domínio do Imperador Calus.

"Estivemos a trabalhar numa correcção, mas a solução a curto prazo contém muitos riscos," disse Cozmo, gestor da comunidade na Bungie na mais recente mensagem da companhia.

"A última coisa que queremos é corrigir uma batota que alguns jogadores usam, apenas para quebrar outras partes do jogo para os restantes. Devido a isto, vamos adiar a correcção para uma data posterior.

Será no dia 18 de Outubro, às 18 horas de Portugal continental, 14 horas em Brasília, que a Raid Prestige ficará disponível, uma vez que a Bungie também está ansiosa para ver como os jogadores vão resolver os desafios que foram preparados.

"Algo que conseguimos durante as nossas investigações foi criar uma forma de verificar que é completada de forma válida. Podemos detectar se alguma equipa usa esta batota para ganhar vantagem. Vamos verificar com mais cuidado, mas seremos capazes de coroar os vencedores com a confiança que merecem."

A Bungie não diz qual é a batota, mas a comunidade acredita que é uma forma de impedir que surjam inimigos adicionais na última sala da Raid, durante o confronto com Calus.

A Bungie também prometeu mais informações sobre o Challenge Mode da Raid, que chegará na próxima semana, assegurando que terás mais recompensas nestes encontros alterados.

A companhia também reconheceu que é preciso melhorar Destiny 2, especialmente em termos de endgame, pedindo tempo para a equipa deliberar o que é preciso fazer a esse respeito.

"Algo que notamos é que existem muitas conversas sobre o endgame e como pode ser melhorado," disse Cozmo. "De momento, essas conversas também decorrem no nosso estúdio. Estamos a ouvir, mas precisamos de tempo para digerir tudo e conceber os melhores planos para o futuro."

Publicidade

Comentários (11)

Criar uma nova conta

OU