Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Ultra Sun / Ultra Moon: Vê os novos Z-Moves de Solgaleo e Lunala

Novo trailer revela novidades.

Foram reveladas novidades de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, mais concretamente sobre as duas formas de Necrozma.

Se ainda não sabias, Necrozma poderá ser combinado com Solgaleo e Lunala, juntando dois poderosos Pokémon num só. A descrição oficial das duas formas de necrozma está em baixo.

Dusk Mane Necrozma

  • Type: Psychic/Steel

Esta forma do Necrozma manifesta-se quando este Pokémon assume o controlo do corpo e da mente do Pokémon Lendário Solgaleo, absorvendo a energia luminosa que este emana. O Dusk Mane Necrozma corta os seus oponentes com as suas poderosas garras localizadas nas quatro pernas e é capaz de se impulsionar para a frente, disparando luzes negras de ambos os lados do seu peito.

Dawn Wings Necrozma

  • Type: Psychic/Ghost

Esta forma do Necrozma manifesta-se quando este Pokémon assume o controlo do Pokémon Lendário Lunala, roubando a sua energia luminosa à força. O Dawn Wings Necrozma ganha velocidade ao disparar luz negra das suas costas. Esta forma dispara energia que brilha no escuro, a partir das partes negras das suas asas.

No novo trailer também podes ver o Photo Geyser, um ataque Psychic-type que só o Necrozma pode aprender, e os novos Z-Moves para Solgaleo e Lunala. Os novos Z-Moves são o Searing Sunraze Smash e o Menacing Moonraze Maelstrom.

Cover image for YouTube videoForam revelados novos Z-Moves em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon!

Os jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon serão lançados a 17 de novembro de 2017.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários