Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost Recon Wildlands recebe hoje modo PVP Ghost War

Faz parte de uma actualização gratuita.

Ghost Recon Wildlands está a preparar-se para receber hoje o modo PVP Ghost War.

Até agora, este título em que combates o temível Cartel de Santa Blanca na Bolívia apenas podia ser jogado em modo cooperativo para quatro jogadores. Contudo, o modo Ghost War vem trazer uma parte competitiva para aqueles que a procuram.

O modo Ghost War faz parte de uma actualização gratuita que estará disponível depois da manutenção de hoje. O modo é composto por 12 classes e 8 mapas. As partidas de 4 vs 4. Confere no trailer o que esperar do novo modo.

Ver no Youtube

Para comemorar, a Ubisoft está a organizar um fim-de-semana gratuito. De 12 a 15 de Outubro poderás experimentar Ghost Recon Wildlands gratuitamente no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Nas consolas vais precisar de subscrição ao PS Plus ou ao Xbox Live Gold.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários