Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed: Origins - Revelados os conteúdos do Passe de Temporada

Duas expansões para o início do ano.

Assassin's Creed: Origins é o próximo grande épico da Ubisoft na sua aclamada série de Assassinos e Templários, que, tal como o nome indica, recua no tempo e apresenta-nos uma espécie de reinício da série, com as origens de todo o conflito.

No entanto, o jogo que estará disponível nas lojas é apenas uma parte da experiência que a Ubisoft tem para te propor. Tal como revelado ontem, Assassin's Creed: Origins terá conteúdos adicionais gratuitos, mas os donos da Gold Edition e do Passe de Temporada vão levar ainda mais além a sua jornada Egípcia.

A Ubisoft revelou a chegada de dois pacotes com conteúdos adicionais, cada um com um animal, fato e armas novas, ambos agendados para Novembro, enquanto em 2018 terás acesso a duas expansões.

Em Janeiro chegará The Hidden Ones, enquanto em Março será a vez de The Curse of the Pharaohs.

Segundo revelado pela Ubisoft, ambas as expansões introduzem novas missões de história e novos locais para explorar. A Ubisoft diz que são novas oportunidades para explorar a mitologia, deuses e locais Egípcios neste Origins.

Como podes ver no vídeo em baixo, A Maldição dos Faraós coloca-te perante novos animais de grandes proporções, deuses de tamanho incrível e ainda figuras altamente assustadoras.

A editora acredita que com estes conteúdos, os jogadores de Assassin's Creed: Origins passarão mais tempo no Egito Antigo e ficarão ainda mais encantados com a experiência que foi preparada.

Ver no Youtube

Assassin's Creed: Origins será lançado a 27 de Outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Origins

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários