Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA Online terá corridas e combates aéreos em breve

Caos e novidades.

A Rockstar revelou um grande número de novidades que estão a caminho de GTA Online, que incluem combates aéreos e "Transform Racing".

Transform Racing é basicamente o termo utilizado pela Rockstar para corridas entre vários veículos. Aqui encontrarás pistas que podem transitar ininterruptamente entre secções em terra, ar e mar. As corridas permitem uma vasta combinação de carros, barcos e aviões, basicamente todo o tipo de veículos que estão ao teu dispor neste GTA Online.

Veículos aéreos personalizáveis.

"Salta instantaneamente das curvas de uma corrida de rua para um jacto veloz nos céus de Los Santos, depois mergulha para Raton Canyon num jet ski e mais," diz a Rockstar Games na sua página oficial.

Transform Racing chegará a GTA Online no final de Outubro, para que possas construir os teus percursos no Race Creator do jogo, que será actualizado com novos adereços para acrobacias no final do ano.

Depois destas loucas corridas, previsto para este Outono, a Rockstar anuncia duas novas actualizações ao Adversary Mode. Dogfighting abre a possibilidade de combateres nos céus de Los Santos, enquanto Condemned é um "Todos Contra Todos" onde um jogador será o alvo por um tempo limitado. Para sobreviver, terás de passar a sentença de morte para um adversário.

A Rockstar está ainda a preparar novos veículos em várias classes e ainda novos veículos equipados com armas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários