Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Documentário de fãs sobre The Witcher

Primeiro episódio fala na origem da CD Projekt RED.

O canal NoClip do Youtube, que te apresenta documentários sobre videojogos financiados com o apoio dos fãs, apresentou a primeira parte do seu novo documentário, dedicado à série The Witcher.

Depois do sensacional documentário sobre Final Fantasy 14, o pessoal do NoClip viajou para Varsóvia, na Polónia, para descobrir segredos e curiosidades relacionados com a épica jornada de Geralt, o teu adorado Witcher.

No entanto, para falar das origens da série é primeiro necessário falar das origens do estúdio que a concebeu, a CD Projekt RED. Para isso, Marcin Iwiński, um dos fundadores, fala de como tudo começou e das suas motivações para entrar nesta indústria.

Ver no Youtube

Se estes documentários despertam o teu interesse, ou se tens um gosto especial pela série The Witcher, não percas este documentário do NoClip, as próximas partes serão apresentas em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários