Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Star Wars: Battlefront 2 começa amanhã para as reservas

Dia 6 para todos.

A DICE e a Electronic Arts revelaram os modos de jogo que estarão ao teu dispor na beta de Star Wars Battlefront II, que começa já amanhã para todos os que reservaram a sua cópia do jogo.

A beta estará disponível a partir de amanhã, 4 de Outubro, para as reservas, dia 6 de Outubro para os restantes, encerrando no dia 9 de Outubro para todos os jogadores.

Ao longo de 4 modos de jogo, poderás viver momentos épicos nas 3 eras de Star Wars.

Galactic Assault em Naboo é um épico confronto 20 vs 20 em vários cenários, onde terás de ganhar pontos ao derrotar os adversários. Esses pontos servem para chamar veículos ou melhorar as tuas habilidades, um droid banal poderá eventualmente tonar-se num herói como Rey.

Cover image for YouTube videoStar Wars Battlefront 2: Official Beta Trailer

Starfighter Assault em Fondor permitirá vôos espaciais acima de Fondor, numa tentativa de defender ou destruir um Star Destroyer Imperial. Será a primeira oportunidade para jogar com as novas classes starfighter e de viver momentos intensos.

Strike em Takodana é uma oportunidade para conhecer o modo Strike, onde a Resistência e a First Order se enfrentam ao redor do castelo de Maz Kanata. É uma cena da mais recente trilogia e mais uma amostra da diversidade em Star Wars Battlefront II.

Arcade em Naboo é um modo em que um ou dois jogadores enfrentam grupos de adversários controlados pela IA. Parece o modo perfeito para quem estiver a jogar no sofá com amigos.

Star Wars Battlefront II será lançado a 17 de Novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Battlefront II

PS2, Xbox, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários