Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido: FIFA 18 conquista a primeira posição

Mas as vendas desceram em comparação ao ano anterior.

Sem surpresas, FIFA 18 conquistou o primeiro lugar da tabela de vendas no Reino Unido na semana de lançamento, apesar de uma quebra de vendas em relação ao ano passado. Contudo, há que salientar dois factores que contribuíram para a diminuição das vendas.

Em primeiro lugar, FIFA 18 foi lançado a uma Sexta-Feira, enquanto FIFA 17 chegou às lojas numa Terça-Feira. Em segundo, é inegável o crescimento do formato digital nos grandes lançamentos, resultando numa queda das versões físicas.

A esmagadora maioria das versões vendidas foram para a PlayStation 4 e Xbox One. Apenas 3 porcento das vendas correspondem a outras versões, ou seja, à PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Switch. A versão da PlayStation 4 foi a que vendeu mais, com uma fatia de 60 porcento.

Danganronpa V3: Killing Harmony foi o único novo lançamento para além de FIFA 18. O título da NIS America ficou longe dos dez primeiros, só aparecendo na 36ª posição da tabela.

Top 10 - Reino Unido - 1 de Outubro

  1. FIFA 18
  2. Destiny 2
  3. Forza Horizon 3
  4. NBA 2K18
  5. GTA5
  6. Crash Bandicoot
  7. Project Cars 2
  8. Uncharted: Lost Legacy
  9. Lego Worlds
  10. Mario Kart 8 Deluxe

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 18

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários